17 dez

Acompanhe o Museu Casa do Pontal nas Redes Sociais

A internet assumiu nos últimos anos um papel cada vez mais relevante no cotidiano de cidadãos, empresas e instituições. Hoje vivemos no que os autores consideram como Web 2.0 – a segunda geração da internet: os mais variados conteúdos informativos e opinativos são produzidos por pessoas que consomem conteúdo. A veiculação é em tempo real, em uma velocidade cada vez mais acelerada e com alcance de milhares de outras pessoas ultrapassando os limites territoriais. Sites como Facebook, Instagram, Google + e Twitter crescem cada vez mais em todo o mundo e hoje são utilizados por organizações para divulgarem seus serviços e produtos e, principalmente, para estreitar o relacionamento com o público.

O Museu Casa do Pontal na internet

A presença atual do Museu Casa do Pontal na internet teve início em 2002 por meio da reformulação de seu site e, ao longo dos últimos anos, foi aprimorada com a criação de perfis em redes sociais e com a prestação de serviço de atendimento ao público por meio das mesmas. Hoje contamos com perfis no Facebook, Youtube, Google +, Instagram e Foursquare. Além de um perfil no TripAdvisor (o maior site de viagens do mundo com 350 milhões de visitantes por mês) no qual já recebeu o certificado de excelência.

Siga-nos nas redes sociais para ficar por dentro de todas as nossas novidades!

Google +

Fourquare