05 ago

Maratona Cultural Cidade Olímpica ocorre neste final de semana no Museu Casa do Pontal

No próximo final de semana o Museu Casa do Pontal participará da Maratona Cultural Cidade Olímpica. O evento celebra o marco de um ano para o início dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 no Rio de Janeiro com mais de 250 atividades gratuitas ou a preços acessíveis ocorrendo na cidade em espaços e equipamentos culturais públicos e privados. Os cariocas poderão ainda usar o Passaporte dos Museus Cariocas para participar dos eventos.

No sábado (dia 8), de 10h30 às 18h, será oferecida – em caráter excepcional – uma visita musicada gratuita à instituição por meio programa "Leme ao Pontal – O Brasil Além do Cartão Postal". O ponto de encontro será no Leme. As vagas estão limitadas a 14 lugares. Para participar é obrigatório o agendamento por meio dos telefones 55 21 2524-1005 ou 55 21 99999-4157. Já no domingo (dia 9), no mesmo horário, será ofertada gratuidade aos pais que estiverem acompanhados por seus filhos, em comemoração ao Dia dos Pais.

Quer aparecer nas redes sociais do Museu? Faça seus registros fotográficos das visitas e marque nas redes sociais usando a hashtag #MuseuCasadoPontal

Leme ao Pontal, Maratona Cultural, Cidade Olímpica, Dia dos Pais
05 de Agosto de 2015